terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Filmes que estrearão em 2012


Pode marcar aí na sua agenda, o ano começará com filmes para todos os gostos, com ficção científica, exorcismo, suspense, mistério, ação e muita, muita tensão, abaixo os filmes que vão abrir a categoria terror do ano.

13 de janeiro


A hora da escuridão
Estreia: 13/01/2012
Gênero: Terror, suspense, ficção científica
Diretor: Chris Gorak
Elenco:Pyotr Fyodorov, Dato Bakhtadze, Nikolay Efremov, Yuriy Kutsenko
Sinopse: Quatro jovens se veem perdidos em Moscou, após sofrer um terrível ataque alienígena, irão fazer de tudo para sobreviver, mas descobrirão que isso será mais difícil do que imaginavam.






Detalhes: Com um elenco cheio de carinhas desconhecidas e jovens, ''A hora da escuridão'' consegue dar uma boa 'sacada' misturando terror, ficção científica e mistério, o filme foi gravado na Rússia.


Imagens















Trailer






27 de janeiro


A coisa
Data de estreia: 27/01/2012
Gênero: Terror
Elenco: Mary Elizabeth Winstead, Joel Edgerton, Eric Christian Olsen e Jonathan Walker
Diretor: Matthiiis Van Heijiningen Jr
Orçamento: 35 milhões de dólares
Sinopse: Kate Lloyd(Mary Elizabeth Winstead) é uma paleontóloga, recebe uma oportunidade de fazer pesquisas com uma equipe Norueguesa na Antártica, o Dr. Sander Halvorson descobre um ser misterioso congelado há 100.000 anos, ela tem um desentendimento com com o doutor, por querer tirar amostras do ser, quando ele faz o que tinha em mente, a criatura se liberta. O alienígena aterroriza a todos, essa criatura tem o poder de se transformar em qualquer um deles, Kate então, só tem uma saída, se unir ao piloto do helicóptero que levou a equipe a Antártida

Detalhes: A coisa é um Remake, o filme original foi um fracasso na sua bilheteria. Para muitos críticos o filme é ruim, mas irresistível, o estreante diretor do filme, mistura muito sangue e bons efeitos visuais.

Imagens






















Trailer




03 de fevereiro 


Filha do mal
Data de estreia: 03/02/2012
Diretor: William Brent Bell
Elenco: Fernanda Andrade, Suzan Crowley, D.T Carney, Suzanne Freeman, Bonnie Morgan, Simon Quarterman
Orçamento: 5 milhões
Sinopse: Em 1989, os atendentes da emergência recebem uma ligação pelo 9-1-1 de Maria Rossi (Suzan Crowley) confessando que havia matado brutalmente três pessoas. 20 anos mais tarde, sua filha Isabella (Fernanda Andrade) tenta compreender a verdade sobre o que aconteceu naquela noite. Ela viaja até o Hospital Centrino para Criminosos Insanos na Itália, onde sua mãe foi detida, para determinar se ela é doente mental ou se está possuída pelo demônio. Quando ela recruta dois jovens exorcistas (Simon Quarterman e Evan Helmuth) para curarem sua mãe usando métodos não convencionais que combinam ciência e religião, eles se deparam com o mais puro mal, na forma de quatro poderosos demônios que possuem Maria.


Detalhes: O filme é estrelado pela brasileira Fernanda Andrade, as gravações foram feitas em Roma e Bucareste.

 Imagens



Trailer






Logo mais, a lista dos filmes que irão estrear de março até maio





Um comentário:

  1. Wow, confesso que eu tenho medo de filmes de terror hahaha mas vou assistir!

    ResponderExcluir